Vale de La Lunna

dsc02317.jpg 

Depois que voltamos do Monte Chacaltaya, fomos conhecer o Valle de la Lunna. Lugar interessante, mas como disseram os paulistas, mais um “pega-turistas”… hehehe

O guia nos disse que lá a gente ia ver um monte de animais, criados soltos, como as “biscates” ( nao confundir: biscates sao chinchilas).

Andamos por todo o valle e nao vimos um animal sequer, a nao ser um besouro voando, o nosso guia e um viadinho europeu na saída…

O Valle é interessante, muito bonito, e foi tombado pelo governo boliviano há 30 anos, segundo nosso guia, depois que Neil Armstrong visitou o local e falou que é identico à Lua…

Hoje é uma das principais atraçoes turísticas de La Paz.

dsc02315.jpg   dsc02322.jpg

dsc02325.jpg   dsc02318.jpg

dsc02324.jpg  

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." Amyr Klink
  • Arquivos

  • Comentários

    Rui em E vamos nos preparando…
    JJ em Fotos Mountain Bike
    Luiz Gustavo em Fotos Mountain Bike
    Eliza Pellegrini em VACINA E DÓLARES
    Campos do Jordão em Chegou a hora…